Social media desenvolvido para reforçar autoridade e tornar o perfil mais atrativo e estratégico para o público de empresários.
Cliente
Instituto InMente
Ano
2025
Visão Geral
Para o Instituto IN Mente, criamos uma estratégia de social media voltada a empresários e líderes interessados em alta performance emocional através da PNL. O foco foi estruturar um perfil que transmitisse mais seriedade, clareza e relevância — aproximando a linguagem e a estética do público ideal da marca.
Processo
Reestruturamos o perfil com foco em:
Conteúdos que reforçam autoridade e experiência do Lindolfo no tema;
Posts com informações relevantes sobre imersões, metodologia e transformação;
Carrosséis reflexivos que geram identificação com dores e padrões do público;
Imagens e vídeos que posicionam o Instituto de forma mais séria e estratégica.
Nosso objetivo foi sair do visual superficial e criar uma presença que comunique o real valor do trabalho — com profundidade e credibilidade.
Resultado
O perfil passou a comunicar melhor a proposta do Instituto, tornando-se mais atrativo e coerente com o público de empresários. Com o tráfego pago e a produção estratégica de conteúdo, houve aumento significativo no alcance dos posts e vídeos, nas interações e no número de leads.